novo

Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

MAIS 2 SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS FORAM PRESOS NA CIDADE DE BACABAL



Por volta das 21:00hrs deste domingo dia 10, um jovem que estava saindo de um culto foi assaltado por dois meliantes em uma moto Pop 100 branca, com placa placa PSK-3225, da cidade de Santa Inês-MA, os bandidos levaram o celular da vitima.
Muito nervoso o jovem consegui decorar a placa da moto e as características dos assaltantes repassou para a policia, um dos assaltantes trata-se de Felipe Gonçalves da Silva, 21 anos de idade, que estava agredindo sua ex-esposa, que a mesma denunciou por agressões, ela falou ainda que Felipe praticava bastante assaltos na cidade.

Felipe foi encontrado pela policia em uma casa do residencial Terra do Sol IV onde se encontrava juntamente com mais três pessoas, entre elas, Ivan Garrido.

Com eles foi encontrada a moto Pop 100 utilizada para praticar  assaltos e dois aparelhos celulares, sendo que um era do jovem evangélico, que esteve na delegacia e reconheceu os assaltantes. Varias outras vitimas também reconheceram Felipe.


Os outros dois indivíduos que estavam na residência do Terra do Sol IV também foram conduzidos, inclusive um menor de 16 anos de idade que reside no local, mas contra eles nada ficou comprovado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário