novo

Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

IDOSO ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO VILA SÃO JOÃO


O idoso foi encontrado morto em sua residência no bairro Vila São João, rua 18, casa 22. Trata-se de Luis Gonzaga Pereira, de aproximadamente 70 anos de idade,que na manha desta quarta feira dia 20, populares ligaram para a policia informando que provavelmente o idoso estaria morto em sua residência, pois a 3 dias Seu Luis  não saía de casa e a residencia cheirava muito mal.

O corpo de bombeiros, a policia civil e militar estiveram no local e constataram que realmente o idoso estava morto, o corpo foi encontrado no corredor da residencia com bastante sangue no chão.
Segundo informações repassadas ao Blog Plantão Policial Bacabal, Luis Gonzaga enfrentava muitos problemas de saúde, e que  constantemente ele caia no chão com fraquezas no corpo.

O delegado Bruno disse que Luis Gonzaga teve morte natural, devido a residência  que estava trancada e sem sinal de arrombamento. O tenente do corpo de bombeiros que esteve no local, falou que provavelmente Seu Luis passou mal e bateu com a cabeça no chão, pois no local havia sangue.

Na residência foi encontrada uma arma de fogo e munições, o delegado Bruno acredita que provavelmente a arma era para fazer sua defesa pessoal.
Luis Gonzaga Pereira não tinha nenhum parente em Bacabal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário