novo

Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

DENÚNCIA: UMA ENORME CRATERA ESTÁ SE FORMANDO NO BAIRRO VILA PEDRO BRITO


Todo dia ao abrir a janela, a dona de casa Ana  Lúcia se depara com uma paisagem nada agradável. Há cerca de duas 2 meses uma cratera vem se formando em frente a sua casa na Rua Santa Terezinha, no Bairro Vila Pedro Brito. A moradora alega que a cada dia que passa a cratera vem aumento e os transtornos só aumentam. “Já fizemos diversas reclamações e nenhuma atitude foi tomada por parte do poder publico. Isso aqui está muito perigoso, tenho medo que algum acidente aconteça novamente, como varias vezes já aconteceu.”
Devido essa enorme cratera se formando, a locomoção pela rua está impossibilitada. Esse trecho é bastante utilizado, pois a Rua Santa Terezinha é uma das Ruas Principais do  Bairro Vila Pedro Brito.
Segundo informações repassadas ao blog Plantão Policial Bacabal, varias pessoas já caíram dentro do enorme buraco, com por exemplo, uma Idosa que após cair teve que ser levada ao pronto socorro e até mesmo o carro da equipe de uma reportagem de uma emissora de TV de Bacabal.
Isso é um absurdo, pagamos nossos impostos em dia e não merecíamos ter que conviver com esse transtorno que parece não ter fim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário