novo

Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

3 PESSOAS CONDUZIDAS PARA DELEGACIA SUSPEITAS DE FURTO NO SUPERMERCADO CARVALHO


Segundo informações repassadas ao Blog Plantão Policial Bacabal, já fazia um bom tempo que o supermercado Carvalho já vinha sendo roubado, a segurança do supermercado conseguiu identificar na manhã desta quinta-feira dia 23, um suspeito que foi interceptado por um policial militar que estava de folga e passando pelo local.


Jailson Bezerra, de 23 anos de idade, mais conhecido como, “Manga Rosa”, foi encontrado com vários produtos cosméticos. Segundo o segurança particular do estabelecimento, dias antes o suspeito já havia furtado várias lâmpadas.
Também foi conduzido para delegacia um casal que aguardava "Manga Rosa" do lado de fora do supermercado em uma motocicleta cor preta, placa OJL-8694, Bacabal-MA, que daria fuga ao suspeito.
Manga Rosa é usuário de drogas, e já tem passagem pela policia por furtos.

2 comentários:

  1. Acho interessante que o nome do bairro onde eles rezidem n foi mencionado na publicação, se eles fossem do bairro Presídio ou do Bairro trizidela seria explícito está informação.
    Apenas estou dando minha opinião e não me arrendo dela porque eu não devo a polícia e nunca vou dever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a questão é o bairro, Eles residem no bairro Mangueira.

      Excluir