novo

Páginas

domingo, 19 de junho de 2016

DE HERÓI A VITIMA - HOMEM IMPEDE ASSALTO E SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

  A historia do herói do novo Bacabal começa assim: Alguns dias atrás, Francisco da Costa, mais conhecido como "Chico Velho", impediu que vários elementos assaltasse uma vitima no bairro Novo Bacabal. Os criminosos frustados, disseram que essa historia não ficaria assim, e que ele ia pagar com a própria vida.

Por volta das 23:00hrs deste sábado dia 18, a policia militar foi informada que, na rua da Palmeira, bairro Novo Bacabal, populares teriam encontrado um homem morto, no meio da rua. Ao chegar no local a policia constatou que a vitima ainda encontrava-se com vida, inconsciente. Imediatamente a guarnição acionou a equipe do SAMU, que logo de imediato ao chegar na localidade, fez os primeiros socorros.

"Chico Velho" foi bastante agredido com pauladas na cabeça.
Uma cena que comoveu toda imprensa, os policias, os atendentes do SAMU, e todos populares que estavam no local, foi os dois companheiros de Chico velho, os amigos inseparáveis que nunca abandonaram o mesmo, seus dois cachorrinhos de estimação, que estavam, deitados próximo ao seu corpo, um em cada lado. Segundo informações, para onde ele vai, os cachorros acompanham o mesmo.
Populares afirmam que, Chico Velho é um rapaz calmo e que todos no bairro gostam dele. O estado de saúde é estável, mais que requer cuidados.

2 comentários: