sábado, 11 de junho de 2016

HOMEM FERI GRAVEMENTE ESPOSA COM PEDRADA NA CABEÇA NO BAIRRO SANTOS DUMONT

Por mais uma vez a violência contra a mulher predomina. Desta vez o blog plantão policial registra mais um caso de espancamento. O fato acorreu na tarde de sexta-feira (10), bairro Santos Dumont, rua Bete Lago. A policia militar foi informada que nesta localidade havia um homem agredindo sua esposa, e que a mesma estaria desmaiada no chão, ao chegar na localidade a policia constatou a veracidade do fato, a mulher sangrava muito no chão, a policia algemou o agressor e acionou o socorro medico.
A confusão aconteceu por um motivo banal, o casal estava se divertindo em sua residencia, quando o homem falou que ia procurar sua ex-esposa, com brincadeira sua esposa falou que se ele fosse, ela iria também, foi ai que começou a confusão, não gostando da ideia, ele começou agredir covardemente a esposa sem dar chances de defesa a mesma.


Com a mulher caída no chão, ele atingiu com uma pedra que pesava aproximadamente 3 á 4 kl na cabeça de sua companheira, fazendo um grave e profundo ferimento.


Essa não é a primeira vez que isso acontece, segundo informações de vizinhos, o casal briga constantemente, e que na ultima briga o homem usando um facão desferiu uma profunda facada na perna da mulher, que acabou deixando-a deficiente física. O casal já esta junto a 2 anos.

A guarnição da policia militar composta por, Cabo Miranda, Soldado Noronha e Soldado Santos, conduziu o homem para a delegacia, o homem foi identificado como Diomar da Conceição.

Diomar da Conceição foi enquadrado na lei Maria da Penha.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário