novo

Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

POLICIA DE BACABAL PEGA DOIS ASSALTANTES LOGO APÓS O ASSALTO

Estes dois bandidos colocaram o terror dentro de uma Van, na Rua Dias Carneiro, de posse de uma arma de fogo, os dois assaltantes levaram das vitimas, 2 celulares, 1 anel, 1 relógio de ouro. De imediato a policia foi informada do ato, e saiu em  perseguição dos mesmos, a perseguição foi bastante longa.


Ainda na perseguição, os assaltantes tentaram despistar a policia, ao chegarem enfrente o cemitério do Axixá, os mesmo jogaram a arma, porem os policias avistaram a mesma, e continuaram em perseguição dos "malas". Os bandidos foram pegos na Rua 14 de Julho, mais conhecida como "Rua das 3", no Bairro da Areia. Após pegar os assaltantes, a policia retornou no local onde os bandidos jogaram a arma e conseguiram encontrar a mesma e levar pra delegacia.

Já na delegacia, os elementos foram identificados como, Damilton Ribeiro de 19 Anos (Camisa Preta) e Francisco Enderson de 20 anos de idade (camisa cinza). Os Criminosos confessaram o crime. Ambos tem passagens pela policia, por assaltos, roubos e furtos.
Como se fosse poucos os assaltantes que tem na terra da bacaba, esses dois assaltantes vem la de Alto Alegre, para Bacabal, exclusivamente para  praticarem assaltos. "Se deram mau".

ACOMPANHE O BLOG NO FACEBOOK!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário