novo

Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

JOVEM DE 26 ANOS É VITIMA DE LATROCÍNIO EM BACABAL - 36 CRIMES CONTRA A VIDA SÃO REGISTRADOS SOMENTE ESTE ANO NA CIDADE.




Cada dia que passa Bacabal se torna mais violenta, cerca de 36 homicídios foram registrados na cidade somente este ano. Nas primeiras horas desta quarta-feira, foi registrado  mais um homicídio, desta vez a vitima foi um jovem de 26 anos identificado como Robson. O mesmo foi encontrado morto com dois tiros, um na costela e o outro nas proximidades do pescoço. O fato aconteceu no Residencial Terra do Sol.

Os familiares suspeitam que possivelmente pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), pois o celular da vitima não estava com ela. Os familiares de Robson acreditam que o crime pode ter acontecido por volta das 00:00hrs. Robson estava em casa 23:00hrs e saiu de sua casa para merendar em uma lanchonete.

Os conhecidos da vitima falaram que Robson era trabalhador, e não merecia isso. O mesmo trabalhava na empresa Distribuidora Medeiros.


 A informação é que duas pessoas em uma moto Pop cor branca levaram o relógio, celular e cordão da vitima e depois disparam contra a mesma. A policia suspeita, que possivelmente teria sido alguns menores que na noite de ontem praticaram vários assaltos na cidade.

Mais triste ainda é que Robson completaria ano próximo sábado.

A qualquer momento mais informações...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário