novo

Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

HOMEM É ENCONTRADO AGONIZANDO DE DORES APOS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BACABAL

O homem identificado como Miqueias Araújo, 19 anos de idade, foi encontrado por um morador caído no chão gemendo de dores, nas proximidades da associação Vanguard, no centro de Bacabal.  A vitima mal conseguia falar devido as fortes dores. Não precisava esforço para ver a grande marca da forte agressão que Miqueias sofreu.  O morador que encontrou a vitima caída, de imediato acionou a policia militar, que esteve no local, e acionou a equipe do SAMU, que também esteve lá para prestar os primeiros socorros á Miqueias, que encaminhou o mesmo para o pronto socorro.

Tudo isso nas primeiras horas deste domingo, por volta das 05:00 hrs. Mesmo bastante debilitado, ainda no local, Miqueias conseguiu falar quem teria feito isso com ele. Para surpresa da policia, quem agrediu a vitima foi o próprio colega de trabalho conhecido como Carlinhos, segundo o mesmo, isso foi depois de um desentendimento de trabalho. Pois um queria tomar uma decisão e outro discordou.

Miqueias falou que Carlinhos usou uma enorme barra de ferro, e atingiu o mesmo á covardia, quando ele menos esperou a porrada.

A equipe do SAMU suspeita que provavelmente Miqueias quebrou o braço.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário