novo

Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM BACABAL, DESTA VEZ O CRIME ACONTECEU NO CLUBE CAROÇO.


 O homicídio aconteceu nas primeiras horas deste domingo. O crime aconteceu em um bar nas proximidades da Br 316. A vitima foi identificada como Ângelo Ribeiro da Silva, 42 anos.  O mesmo que residia no povoado Bom Principio, mais que atualmente estava no Bairro Trizidela.


A vitima sofreu um profundo golpe no pescoço, a mesma chegou sangrando bastante e caiu dentro do Bar da Tia Preta, as testemunhas acreditam que a confusão começou em um clube de Reggae chamado Caroço, que fica localizado No bairro da Areia, rua Sargento Mauricio.

O blog Plantão policial Bacabal  identificou o possível suspeito de cometer o crime, porem não vamos divulgar para não atrapalha as investigações da policia, segundo informações repassadas através da família da vitima, Ângelo, se envolveu em uma briga ha cerca de uma semana atrás..


A equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o mesmo para Hospital Laura Vasconcelos, o estado de saude que o mesmo se encontrava no momento do atendimento era bastante grave, pois não nao apresentava sinais de vida.


No hospital, Ângelo Ribeiro da Silva veio a óbito minutos depois.

Um comentário: