Cansados com a violência em Bacabal, os familiares e amigos das 3 crianças que morreram na tragédia da Vila Graciete no dia 30 de março, reuniram-se e mobilizaram outras pessoas para fazerem a manifestação pedindo justiça.
Na delegacia o delegado falou para os manifestantes que as buscas com intuito de capturar o suspeito de ter praticado o crime contra as crianças não pararam, muito pelo contrario, as buscas estão a todo vapor.
Presentes na manifestação estavam, amigos, parentes, pessoas que de outros bairros sensibilizados com a causa e um grupo de pessoas do povoado Breginho.
Saindo da delegacia, os manifestantes caminharam até a câmara municipal de Bacabal, uma manifestação pacifica, sem "quebra quebra" e sem interesses políticos.
Ao chegarem na câmara de vereadores, os manifestantes encheram a galeria da câmara, no momento que os manifestantes chegaram na câmara estava acontecendo a Sessão Legislativa, os vereadores ali presente calaram-se e ouviram o clamor da população que já não aguenta mais tanta violência, tanta impunidade, tanta injustiça e tanto sofrimento, pois sabiam que eram gritos sinceros, gritos de amigos, gritos de mães que perderam seus filhos e que nunca mais poderão abraça-los.
Um homem que não fazia parte da manifestação estava tentando fazer baderna dentro da galeria, mais logo foi interceptado e expulso da câmara.
Os manifestantes falaram que outras manifestações acontecerão até que Chiquinho, o causador da morte das crianças estiver preso.