novo

Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

INOCENTE VIRA VITIMA DA CRIMINALIDADE, E PEGA TIRO NA CABEÇA EM BACABAL



Você já ouviu o ditado popular que diz: Estava no lugar errado, na hora errada? 
Então, foi exatamente isso que aconteceu na manhã desta Quinta-feira, dia 07, com um Senhor chamado Antônio da Conceição, 58 anos de idade conhecido por "Bidu". O mesmo reside no bairro Vila Pedro Brito, ele estava em uma oficina de motos, localizada na rua da Areia, próximo ao Terminal Rodoviário/ Bacabal. 

Segundo informações , repassadas para o Blog Plantão Policial Bacabal, foi que, "Bidu" estava á espera de sua moto e derrepente chegou dois meliantes em uma moto CG titan de cor vermelha, disparando vários tiros, um deles conhecido como "indio" que tem uma rincha com um dos funcionários daquela oficina, chamado Luciano que é mais conhecido como "fininho", e os disparos efetuados era para atingir Luciano, mais acabou atingindo a cabeça de um inocente, que foi  prejudicado por problemas de terceiros.

  Bidu afirma que a principio não estava entendendo nada, pois ele não deve ninguém, e só sentiu a pancada na sua cabeça, ou seja, o tiro. O mesmo foi atendido pelos socorristas do Samu e passa bem (na medida do possível). 
  A Policia Militar esteve no local, logo após receber a informação de que havia uma troca de tiros ali na rua da Areia. Chegando no local confirmaram a veracidade do fato, mais não obtiveram êxito na prisão dos envolvidos, pois nenhum encontrava-se mais por ali.

  O causador dessa tentativa de homicídio, encontra- se foragido, pois Luciano também estava armado e acabou atirando contra o "índio", tiro esse que atingiu o tanque da moto que ele estava usando para praticar tal ato e que em seguida, iria tentar fugir com seu comparsa como se nada tivesse acontecido. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário