novo

Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

HOMEM TENTA MATAR IRMÃO E DIZ QUE NÃO AGUENTA MAIS SER CORNO




Foi conduzido para delegacia de Bacabal um homem identificado como Paulo Pereira, o mesmo reside na cidade de Lago Verde. O motivo da condução, foi que o mesmo estava tentando matar seu próprio irmão, segundo Paulo, ele sua mulher estava olhando para outro homem quando ele chegou em casa, e ele não aguentou ver a cena, e acabou partindo pra cima dela. O irmão de Paulo foi pra intervir na briga do casal e impedir que Paulo agredisse sua companheira.

Na delegacia de Bacabal, Paulo dizia a todo momento, "Eu sou corno, eu sou corno", "Eu amo ela", "sou corno mais eu gosto dela", "Eu to cansado de pegar chifre", algumas dessas palavras você acompanha no vídeo no final desta matéria. Chegou até pedir pra se declarar diante das câmeras.


video

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário