novo

Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CONFUSÃO NO FERIADÃO, BOMBEIRO CIVIL ESFAQUEIA JOVEM EM BACABAL

Um grupo de amigos bastante revoltados na porta do hospital de Bacabal, procuram o titular do blog Plantão Policial Bacabal, para falarem de algo que revoltou bastante eles. E eles relataram ao blog; Que estavam em um evento no clube Vanguard, dos Loucos Club, quando uma ex-namorada de um dos jovens chamado Mateus, estava procurando confusão com o mesmo, e eles decidiram ir para outro lugar curtir o feriado em outro evento, os mesmos foram para estação Bambu.

Ao chegarem lá, a ex-namorada de Mateus também estava lá, e não demorou muito para começar outra confusão, segundo informações repassadas ao blog Plantão Policial Bacabal, o bombeiro civil chamado Danilo que estava trabalhando no local, em vez de separar a briga, o mesmo sacou um objeto perfurante que estava em sua cintura, e começou esfaquear o jovem Mateus.

Os amigos de Mateus relataram ao blog que Danilo só não continuou esfaqueando Mateus porque os mesmos impediram, o suposto bombeiro civil. Mateus foi atingido duas vezes em seu braço e sangrava bastante, o mesmo chegou até desmaiar. A vitima foi levada para o Hospital de Bacabal. O braço de Mateus pegou 10 pontos, mais o mesmo passa bem.


A indignação dos jovens era que o bombeiro estava ali para manter a segurança e proteger, e não para agredir ou até mesmo esfaquear ninguém. O blog Plantão Policial Bacabal é um meio de informação, e não para difamação, estamos aqui apenas para noticiar os fatos, a verdade, somente a verdade, o espaço esta aberto para o organizador contar sua versão, ou esclarecer algo.


Atualização:
Em nota a diretoria da associação dos bombeiros civis profissionais de Bacabal vem esclarecer os fatos:
Danilo que foi citado na matéria, quero deixar que ele não faz parte da associação dos bombeiros civis profissionais de Bacabal, ele presta serviços na estação bambu de segurança e bombeiro civil, mais por conta própria, não tem nenhum vínculo conosco.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário