novo

Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

JOVEM RECORRE AO SUICÍDIO NO BAIRRO MADRE ROSA EM BACABAL



Francisca Galeno, 30 anos de idade recorreu ao suicídio na noite desta terça-feira, em sua residencia, segundo informações repassadas ao blog Plantão Policial Bacabal, a jovem se enforcou com uma corda, apos ser assaltada na tarde de hoje, e ficou com trauma das ameaças que o assaltante fez a mesma. Ela muito abalada chegou em sua residencia pegou uma corda, e tirou sua própria vida dentro da sua residencia, localizada na rua 7 Setembro, Bairro Madre Rosa.

Informações dão conta que, Francisca era evangélica e há algum tempo demonstrava uma certa vontade de tirar sua própria vida. Segundo informações, isso passou a acontecer depois que ela perdeu seus pais, em 2014. A mãe da mesma faleceu em fevereiro e seu pai em abril.

A qualquer momento mais informações...

2 comentários:

  1. Parte do sangue dessa moça, embora hoje eles nem liguem mais pra o ocorrido, está nas mãos daquele ministério de dança da Batista El Shammah. Nunca esqueci dela me contando da exclusão passou naquele lugar por parte das "perfeitinhas" que compunham o grupo que inclusive, segundo relato da falecida, foram até no gabinete do pastor adúltero de lá pedir para tirá-la do "ministério" pelo fato de ela não saber dançar "tão perfeito" quanto as modelinhos. Bando de hipócritas. Um dia a vida trata de trazer a conta, aliás já começou a trazer.
    Hoje seria aniversário da Francisca.��

    ResponderExcluir