novo

Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

DR. ELSON RAMOS É O NOVO DELEGADO REGIONAL DE BACABAL


Está confirmado. Dr. Elson Ramos do Nascimento é o novo delegado regional de Bacabal-MA. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, 12, pelo próprio delegado após conversa com o titular do blog Plantão Policial.

O novo delegado regional se apresentou hoje, dia 12, para toda a imprensa Bacabalese na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, ele também já atuou como investigador, antes de ser nomeado a delegado em 2014.

Vale ainda lembrar que Elson Ramos, que é natural de Governador Nunes Freire, também atuou como delegado titular da delegacia de Godofredo Viana alguns meses, antes ser transferido para comandar a regional de Barra do Corda em fevereiro de 2015.

Apesar do curto período que passou na regional de Barra do Corda, Dr. Elson Ramos, é elogiado pela população daquela cidade e também pelos municípios de Grajaú, Arame, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão e Formosa da Serra Negra que compõe a regional, por desbaratar quadrilhas de roubos de veículos e combate os crimes de pistolagem na região.

Elson Ramos substituirá o delegado Leonardo de oliveira que foi transferido para comandar outra cidade, após ter realizado um excelente trabalho a frente da regional de Bacabal.

Delegado Elson Ramos foi bastante elogiado em Barra do Corda por desbaratar quadrilhas de roubos de veículos e combate os crimes de pistolagem na região.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário