novo

Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

BACABAL: MOTO É TOMADA DE ASSALTO NO PÁTIO DO COMERCIAL CARVALHO NA BR 316. ACUSADO É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

A senhora Jucélia, moradora do bairro Alto da Assunção em Bacabal, tomou o maior susto da sua vida, nesta manhã de segunda-feira (30), quando se dirigiu ao Comercial Carvalho para fazer compras. Ao estacionar a sua moto no pátio da empresa foi surpreendida por um desconhecido que com uma faca em punho, tomou de assalto a sua motocicleta e fugiu.

IMG-20160530-WA0175O fato foi observado por populares que ali se encontravam e teve início uma perseguição ao suspeito. O Cabo PM De Oliveira que pertence ao 15º BPM de Bacabal, estava nas imediações, saindo de uma oficina mecânica onde tinha ido buscar uma viatura.

O Cabo ao perceber a aglomeração e se certificar da ocorrência saiu em perseguição ao suspeito que com a ajuda de um PM que estava de folga, também, nas imediações, acabaram prendendo o suspeito nas imediações do restaurante Panela de Barro, no bairro Cohabinha.

Na delegacia o mesmo foi identificado como Leanderson Fernandes Amaral de Jesus, 24 anos, residente na cidade de São Luís do Maranhão, no bairro Alemanha. Também foi constatado que Leanderson, conhecido por “Bix”, possui um mandado de prisão em aberto por homicídio e responde também por tráfico de drogas.

O mesmo foi apresentado no 1º DP de Bacabal por uma equipe da Força Tática comandada pelo Cabo PM Nádison.

Com informações do Blog do André Araújo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário