novo

Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

MAIS UM HOMEM É EXECUTADO EM BACABAL, O TERCEIRO SÓ ESSA SEMANA.


A semana sangrenta em Bacabal,  mais um homicídio foi registrado. Em uma semana o terceiro crime de execução. Dessa vez o crime aconteceu por volta das 20:00hrs deste sábado dia 2.  A vítima dessa vez foi Antônio Silva de Melo, de 20 anos, conhecido por “Netinho”, que foi executado a tiros na rua Arnaldo Filho, bairro Trizidela, próximo a sua residencia.

Segundo informações repassadas ao blog plantão policial Bacabal, "Netinho" tinha varias passagens pela policia, como envolvimento em roubos, assaltos e no crime que terminou com a morte de Josserrose Cruz Monteiro, ocorrido na madrugada do dia 22 de junho de 2014, quando ela foi atingida uma forte paulada na cabeça desferida quando a mesma pilotava uma motocicleta na BR 316, em Bacabal.

O fato lamentável ocorreu quando Josserrose diminuiu a velocidade do veículo para passar sobre uma lombada que fica próxima da Igreja São Pedro, no Bairro Trizidela.

Josserrose e a amiga Gilderlane da Conceição Duarte, que vinha na garupa, já tinham sido ameaçadas pelos acusados quando passaram pela primeira vez no local. Ao retornarem as duas foram novamente interceptadas, entretanto, Josserrose recebeu a paulada na cabeça, caiu e perdeu os sentidos.

Socorrida foi levada às pressas para o Pronto Socorro Municipal e, em seguida, transferida para o Hospital Geral de Presidente Dutra onde veio a falecer dias depois.

Na oportunidade, dos três elementos acusados de cometerem o crime, somente Deusivan Ribeiro de Sousa, 27 anos, vulgo “Cara de Ovo”, foi preso. Netinho, assassinado na noite deste sábado (02), foi preso em seguida. Os dois passaram um período na Unidade Prisional de Ressocialização, no Povoado Píratininga.

A justiça ainda mandou apreender e determinou a internação provisória de José Richardson da Silva Nascimento, vulgo “Rixinha”, então menor de idade e apontado como o autor da paulada. Em seguida, também foi decretada, em meados de agosto de 2015, a prisão preventiva de um quarto elemento acusado de participar do crime. Trata-se de Denivaldo de Sousa Fillho, o “Dênis Beiçola”.

Em setembro do ano passado, "Rixinha" acabou sendo morto a bala quando se encontrava na BR 316, nas imediações do bairro Trizidela. Poucos dias antes, “Cara de Ovo”, já havia sido baleado, na mesma rodovia, nas imediações da capela da ‘finada Edite’.

Ele estava em uma bicicleta e foi atingido nas pernas por três disparos feitos por um homem que conduzia uma motocicleta. Informações dão conta que o mesmo ficou paraplégico e se encontra em uma cadeira de rodas.

Os autores nunca foram identificados.

Ninguém sabe se todos esses crimes, inclusive o ocorrido neste sábado (02), têm relações com a morte de Josserrose. Independente de tudo, o certo mesmo é que a execução do jovem Antônio Silva de Melo, o “Netinho”, é a terceira só essa semana e a população continua sem respostas.

Informações Blog do Sergio Matias

4 comentários:

  1. Nossa que coisa, quem sofre é a familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 crimes de execução em apenas uma semana é algo aterrorizante

      Excluir
  2. Menos 1...
    ainda bem q era vagabundo ñ faz falta pra ninguém.

    ResponderExcluir