novo

Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

NOITE DE TERROR NA TRIZIDELA - VÂNDALOS TENTAM ATEAR FOGO NA RESIDÊNCIA DE "BORRACHA"

Por volta das 21:00hrs desta sexta-feira (6),  uma confusão envolvendo várias pessoas de duas famílias tomou conta do bairro da Trizidela, confusão essa que uma pessoa acabou  sendo morta com golpes de arma branca, mais precisamente no final da rua dos Prazeres.
A Polícia Militar esteve no local, tentando conter os ânimos de todos que ali estavam, mas nem mesmo a presença da policia inibiu as pessoas envolvidas na confusão.


Adelvânio Lima Rodrigues, 20 anos,  conhecido por "Tideu" acabou vindo a óbito apos receber profundos golpes de faca na axila, barriga e pescoço, desferidos por  Josenildo Ferreira Costa, conhecido por  "Borracha". Tudo isso na frente da policia.


"Borracha" foi detido por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido para o 1º Distrito Policial. Segundo informações do 15º BPM, a briga que ainda deixou pelo menos outras duas pessoas feridas, foi motivada por uma antiga rixa que começou após o autor do crime borracha ter subtraído a quantia de R$ 6 mil da residência de um tio da vítima, isso no dia 21 de dezembro de 2015.






No início da noite deste sábado (7) a Polícia Militar teve que novamente se deslocar até a Trizidela, bairro onde foi praticado o crime na noite anterior, sexta feira 6.

De acordo com informações, familiares e amigos do jovem assassinado com várias facadas teriam tentado atear fogo na residência de  "Borracha", autor dos golpes e que se encontra preso.

Por outro lado, familiares da vítima também alegam estarem sofrendo ameaças.
A Vândalos jogaram pedras contra as viaturas da policia, que ao chegarem no local os policiais foram obrigados a usar a força para dispersar os populares e evitar que algo de mal fosse praticado contra o imóvel e os parentes do assassino.
Assim, pelo menos naquele momento, os ânimos se acalmaram. Entretanto, a situação ainda é bastante preocupante e exige toda a atenção do setor de segurança pública. A residencia na qual os familiares da vitima queriam atear fogo estava toda revirada, portão quebrado, e no interior da casa tudo revirado e destruído.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário