novo

Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Falta de sorte: Assaltante que fugiu da delegacia de Bacabal após simular passar mal na cela foi capturado no bairro Trizidela



Daniel esta foragido da policia desde o dia em que, ele juntamente com mais 2 compassadas assaltaram  uma Lan house localizada no Terminal Rodoviário de Bacabal no dia 19 de maio.
Na manhã seguinte as vítimas reconheceram os mesmos quando cruzaram com eles em uma rua e, imediatamente, repassaram as informações para Policia Militar que de posse das características dos assaltantes, a policia conseguiu conduzi-los para delegacia.

Daniel foi conduzido para o 1º Distrito Policial e entregue ao delegado para que fossem tomadas todas as medidas que o caso requer. Por volta do meio-dia, Daniel simulou problemas de saúde fazendo com que o agente de plantão lhe retirasse da cela, foi quando ele se aproveitou do descuido para empreender fuga pulando um muro que dá acesso à rua Teixeira de Freitas, ao lado da delegacia.
Ele ficou foragido todo esse tempo, mais para seu azar, hoje dia 30, a policia militar em rondas ostensivas no bairro Trizidela, consegui localizar o mesmo, na Eurides Araújo, o mesmo estava escondido dentro do banheiro de um comercio.

Daniel falou para o blog Plantão Policial que, fugiu da delegacia por que as celas estão em péssimas condições, Cara de Pau, Assalta o cidadão e que ficar preso em uma cela com ar-condicionado, TV, geladeira, piscina, computador.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário