novo

Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM BACABAL, DESTA VEZ NO BAIRRO PANTANAL, POR VOLTA DAS 3:00 HORAS DA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA


Mais um homicídio é registrado em Bacabal. Desta vez o fato aconteceu no bairro Pantanal, mais precisamente na esquina das ruas Maranhão e Goias. O crime ocorreu por volta das 03:00hrs desta segunda feira.
Segundo informações repassadas ao blog, a vitima foi identifica apenas como Rogério, vulgo "Banguelo". O mesmo residia no residencial Bela Vista

Segundo informações repassadas ao blog plantão policial Bacabal, vizinhos escuraram o barulho de um disparo de arma de fogo. Ao saírem pra fora de suas residencias se depararam com um homem caído no chão. 

A equipe do SAMU foi acionada, mais ao chegar no local, o homem já havia falecido.

Próximo ao seu corpo foi encontrada uma pequena faca, um cachimbo para uso do crack e um isqueiro.


Investigadores da policia civil junto com a delegada plantonista do fim de semana Fernanda chaves, estiveram no local do crime colhendo informações sobre esse homicídio. Apenas 1 tiro na região da cabeça tirou a vida de Banguelo. Não se sabe ainda o motivo do crime, mas pela forma do homicídio, pode ser um acerto de contas do trafico, já que o mesmo era usuário de drogas.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário