novo

Páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

HOMEM CONDUZIDO COM ARMA DE FOGO: O MESMO ERA PARA ESTAR EM PRISÃO DOMICILIAR E NÃO USAVA SUA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.

Ao avistar o Esquadrão Águia da Polícia Militar, Renato Frazão Silva, de 31 anos, conhecido como "painho", saiu correndo do Bar que fica em frente sua casa, onde o mesmo estava bebendo, e tentou fugir, mais não obteve êxito na sua fuga. Ao ser abordado, foi encontrada uma arma de fogo com "painho".








Segundo informações, "painho" esta respondendo um processo por tentativa de homicídio, e era para estar usando uma tornozeleira eletrônica, mais o mesmo a deixou em casa carregando. E ele alega que estava portando a arma de fogo por ter sido ameaçado de morte por outras pessoas do mundo do crime que querem dar cabo de sua vida.
No local do acontecimento, populares temiam que algum disparo pegasse em um inocente, mais apenas um policial efetuou um disparo na parede para alertar os demais que por ali estavam.

Renato que é morador da Rua São José da Vila Coelho Dias, cometeu ai vários crimes ao mesmo tempo, ele não usava sua tornozeleira, era para estar em prisão domiciliar, pois responde por tentativa de homicídio, andava armado, bebendo fora de casa, e fugiu da Polícia.
Tudo isso aconteceu na noite deste domingo dia 07, por volta das 20:00hrs, na Vila Coelho Dias, aqui mesmo em Bacabal próximo ao Bar do Junior. "Painho" foi conduzido para o DP e ficou a disposição do Delegado plantonista. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário