novo

Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

POPULARES ESPANCAM ATÉ A MORTE DOIS ASSALTANTES EM POVOADO DA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS GONZAGA



 A população não suporta mais tantos assaltos, principalmente roubos a motocicletas; nem mesmo a polícia militar consegue dá conta desse tipo de ocorrência que infestam os municípios do interior maranhense; o perigo aumenta nas precárias estradas vicinais que dão acessos as comunidades rurais.


Ontem à noite, 03, dois homens tentaram roubar a motocicleta de um cidadão na zona rural de São Luís Gonzaga. Durante a ação criminosa, os bandidos chegaram a disparar dois tiros no dono da motocicleta. Ele conseguiu fugir e pedir ajudar aos moradores da região. A partir de então, populares saíram em perseguição aos assaltantes. Cercados por todos os lados, a dupla abandonou a motocicleta e se embrenhou no mato; mas para o azar deles foram pegos pelos populares e linchados. Um apareceu morto no povoado Santa Emília e o outro corpo foi encontrado no povoado Tingidor. Os corpos têm profundas marcas do espancamento. A suspeita da política é que os dois foram mortos provavelmente por pauladas.  


A polícia esteve no local e providenciou a remoção dos corpos para o hospital da cidade. Ninguém foi preso até o momento. Segundo informações informações repassadas ao blog Plantão Policial Bacabal, suspeita que os dois homens mortos eram de Pedreiras.
Este vídeo abaixo mostro quando um deles ainda estava vivo e implorava para não morrer, logo apos você conferi o vídeo dos assaltantes já no hospital.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário