novo

Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

IDOSO ESFAQUIADO EM SUA RESIDÊNCIA






Paulo Henrique Silva, mais conhecido como "Paulinho", desferiu uma facada no abdome de um idoso com 55 anos de idade, chamado João Ana. A informação é que Paulinho adentrou na residência do senhor João no bairro Pantanal e cometeu a tentativa de homicídio. Seu João foi socorrido pelo atendentes do SAMU, foi levado até o pronto socorro de Bacabal, e passa bem.


O fato aconteceu na tarde deste domingo, dia 28, na delegacia Paulinho falou que o motivo dessa tentativa de homicídio seria que seu João tinha oferecido uma quantia de R$ 50,00 para que Paulinho tivesse relação sexual com seu João, Paulinho se irritou com a oferta do mesmo e partiu para furar o idoso.

Logo após Paulinho fugiu do local, as viaturas da policia saíram em diligências no intuito de capturar Paulinho, mais não obtiveram êxito. E,15 minutos depois a policia recebeu uma denuncia que possivelmente Paulinho estaria no pantanal usando drogas em um certo lugar, o Esquadrão Águia foi acionado e se dirigiu até a localização e constatou que realmente estaria um indivíduo com as características que batiam com as que foram repassadas para a policia.  No momento da abordagem Paulinho tentou ludibriar os policias mentindo seu nome, mais a populares que o conhecia  falou que tratava-se de Paulinho sim e que ele estaria mentindo sobre sua identidade.

Paulinho foi preso e ficou a disposição da justiça.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário