A vítima foi um homem identificado como Leônidas, conhecido por “Filho”. O crime ocorreu na Rua Maria Helena, ao lado do antigo prédio da Força Tática, onde também, já funcionou o 2º Distrito Policial.
Filho foi envolvido em desentendimento com José Raimundo no ano de 2013, que tentou mata – lo. Na ocorrência acabou sendo morto inocentemente o senhor Luís Cesário Rodrigues, 56 anos, que saiu do interior da sua casa para buscar uma criança, sendo atingido com um tiro na barriga, vindo a óbito. A confusão foi na mesma rua do homicídio de hoje, na Rua Maria Helena.
Fotos: Erique Sousa
A qualquer momento mais informações.
Não concordo que a população esteja assombrada, pelo menos a parte da população constituida por pessoas de bem. Talvez quem escolheu o mundo do crime e seus apoiadores estejam sim (e devem ficar) com medo porque só está morrendo pessoas envolvidas no mundo do crime.
ResponderExcluirEm partes concordo com vc, porem em outra não, alguns dias atras foi postado uma matéria de um homem que levou um tiro na cabeça no bairro da Areia, bala perdida, ele foi consertar sua moto, não tinha nada haver com o tiroteio, mais mesmo assim foi atingido!
ResponderExcluir