novo

Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

TRAGEDIA: 3 CRIANÇAS MORREM ELETROCUTADAS










   

Na tarde desta quarta feira dia 30, o pranto e o clamor tomou conta da Vila Graciete, uma tragédia aconteceu, 3 crianças perderam a vida eletrocutadas quando brincavam em um terreno, as crianças entraram para o quintal de um homem que foi identificado apenas como "Chiquinho".

Chiquinho fez uma cerca elétrica com arames farpados em volta de seu quintal, feito especialmente para matar quem entrasse em seu quintal, pois a cerca era de pouca visibilidade, quase que invisível aos olhos de uma criança ate mesmo de um adulto.

Uma das crianças chegou a ser  socorrida pelos atendentes do SAMU e logo em seguida encaminhada ao materno infantil, outra criança também chegou a ser atendida pelo SAMU, mais não resistiu e faleceu no local, as 3 crianças infelizmente morreram.
A tragédia chocou todos os moradores da Vila Graciete, os parentes das crianças estavam inconsoladas não acreditavam no que estavam presenciando, o momento era de extrema tristeza.

Chiquinho tomou rumo ignorado, a policia militar esta fazendo diversas rondas com intuído de capturar Chiquinho.

A policia civil e militar estiveram no local, após a CEMAR desligar a Energia elétrica da residência, o delegado Luigi Conte juntamente com sua equipe fizeram a pericia e constaram que realmente tratava-se de um ato criminoso. A população bastante revoltada com tal situação, ameaçava a todo momento invadir a residência e atear fogo e destruir a residência.


Depois que a policia saiu do local onde aconteceu essa tragédia, por volta das 19:00hrs, a população não excitou em fazer justiça com as próprias mãos, como não conseguiram pegar Chiquinho a população ateou fogo na residência, a equipe do corpo de bombeiros foi acionada e apagou o incêndio, mais logo que os bombeiros saíram, a população reduziu a residência em ruínas, destruíram por completo toda a residência.


A qualquer momento mais informações atualizadas....
- A missa de corpo presente das crianças será na Matriz de Santana, as 10:00hrs da manhã - 

- De acordo com informações de vizinhos Chico trabalhou na secretaria de educação, ele criava porcos e um ladrão teria entrado semana passado e roubado os porcos, esse seria o motivo da cerca elétrica -


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário