novo

Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CABO NADSON DE FOLGA INTERCEPTA ASSALTANTE E RECUPERA CELULAR TOMADO NO ASSALTO.

Depois de uma abordagem no bairro Trizidela, feita pelo cabo Nadson que estava de folga, este  homem de camisa vermelha identificado como Railson pereira da silva de 19 anos , foi conduzido para a delegacia,  suspeito de ter cometido um assalto e tomado da vitima um aparelho de celular.


A vitima esteve na delegacia e reconheceu Railson como autor do assalto o mesmo que já tem passagem na delegacia por roubo e também e usuário. Mais ao ser interrogado por nossa reportagem a respeito do caso negou o seu envolvimento no local onde os mesmo estavam foi apreendido pela policia militar 3 armas brancas e uma porção de maconha e um cachimbo que provavelmente estava sendo utilizado por eles.
Cabo nadson

Cabo farias que atendeu a ocorrência e encaminhou o mesmo ao primeiro distrito policial e exaltou a coragem do cabo Nadson na hora da abordagem já que o mesmo estava sozinho na captura do suspeito no bairro Trizidela e ainda havia vários posseiros do suspeitos no local que com a chegada do policial militar os demais apreenderam em fuga.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário