novo

Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

MOTOQUEIRO É EXECUTADO COM 7 TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE BACABAL

Um homem que pilotava uma motocicleta efetuou cerca de 9 tiros contra Wallison Jhonny Nascimento de Morais, de 24 anos, o mesmo que reside na da rua André Mota, bairro Alto Cururupu. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17:30 hrs desta segunda feira, na rua Florêncio Monteiro, próximo ao Hospital Laura Vasconcelos.

A vítima pilotava uma moto, trazendo sua esposa na garupa, quando foi abordado pelo criminoso que se aproximou sozinho, em outra motocicleta. Informações repassadas ao blog Plantão Policial Bacabal,  a esposa da vitima ainda tentou segurar um dos braços do atirador, mais infelizmente, não conseguiu impedir a ação criminosa.

Segundo informações repassadas ao blog Plantão Policial Bacabal, foram disparados cerca de 9 tiros contra Wallison, 7 tiros acertaram o mesmo.

A equipe do SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros, inclusive massagens cardíacas, como mostra a vídeo abaixo:



A Vitima foi encaminhada para o pronto socorro de Bacabal, mais logo em seguida foi transferida para o Hospital da cidade de Peritoró, mais a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quanto ao autor do crime,  o blog plantão policial Bacabal conseguiu identificar, porem seu nome não poderá ser divulgado, para não atrapalhar as investigações da policia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário