novo

Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

BARBARIDADE: HOMEM AGONIZA COM AS VÍSCERAS DE FORA APÓS RECEBER GOLPE DE FACA EM BACABAL







O fato aconteceu na madrugada deste domingo (31), na entrada do lixão de Bacabal, no bairro Vila São João, mais precisamente na Rua da Paz.

A vitima e o acusado, ambos são usuários de drogas, os mesmos costumavam usar juntos. A confusão que terminou em uma tentativa de homicídio começou quando Tancredo teve seus documentos todos, roubados. O mesmo acusou o seu colega, André Luis de ter roubado seus documentos. 




André Luis, tranquilamente falou que nem ele mesmo tem documentos, imagina se ele ia roubar documentos de outra pessoa. Tancredo não gostou do tom de voz de André e acabou disferindo uma facada em sua barriga.

Com as vísceras de fora, André sangrava muito, e gemia de dores. Já Tancredo, foi conduzido para delegacia, o mesmo alegou que apenas triscou a faca na vitima.

A equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros a vitima, e encaminhou a mesma para o pronto socorro de Bacabal.

Tancredo, é morador da cidade de Codó do Maranhão, mais precisamente no bairro Trizidela de Codó. O mesmo alegou que veio para Bacabal atraído pelo lixão, onde o mesmo trabalha como catador de lixo.

Cenas fortes: Veja no vídeo abaixo, o momento exato em que o homem agoniza de dores com as vísceras de fora:




Apesar do grave ferimento, o estado de saúde da vitima é estável.

Imagens do Cinegrafista Erique Sousa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário