novo

Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

EXPLODIR BANCO NO MARANHÃO ESTÁ VIRANDO ROTINA: Desta vez foi o posto bancário do Bradesco em Bom Lugar, MA


Criminosos explodiram um posto de atendimento bancário em Bom Lugar, a 530 km de distância da capital maranhense, na madrugada desta sexta-feira (28). A ação aconteceu por volta de 2h30. Ao menos 3 suspeitos teriam participado da ação criminosa.

Não foi divulgado se os criminosos levaram ou não alguma quantia do posto. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do maranhão (SSP-MA), os suspeitos estavam em motocicletas. As buscas aos suspeitos continuam, mas ninguém foi preso até o momento. (Leia a nota na íntegra).


Igarapé Grande e São Luís Gonzaga estão no top da lista em 2016

No ranking de cidades com casos de arrombamento a agências bancárias, Igarapé Grande e São Luís Gonzaga do Maranhão estão no topo da lista, com dois casos cada uma. Casos de arrombamentos foram registrados ainda em Alto Alegre do Pindaré, Maracaçumé, Paulo Ramos, Paraibano, Peri Mirim, Nova Olinda do Maranhão, Imperatriz, Satubinha, Bacuri, Grajaú, Araguanã, Tufilândia, Colinas, Santa Luzia, Amapá do Maranhão, Centro Novo do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, Olho d'Água das Cunhãs, São Domingos do Maranhão, São Luís, Buriti, Anajatuba, São Mateus do Maranhão, Santa Luzia do Paruá e Gonçalves Dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário