Uma mulher identificada como Tatiana Albuquerque Cutrim de 49 anos foi encontrada morta com resquícios de brutalidade ao seu redor em sua própria residência. A principal suspeita é sua própria filha de 14 anos que teria agido com a ajuda do namorado de 16 anos.
As primeiras informações dão conta de que a menina planejou a morte da mãe já que a mesma não aceitava o relacionamento amoroso. O casal J.G.B de 16 anos e a filha L.C.A de 14 anos desapareceram após o crime. Eles teriam, fugido para a cidade de Santa Inês.
O corpo de Tatiana foi encontrado com uma corrente enrolada no pescoço e perfurações de faca nas regiões da cabeça, abdômen e braço e pescoço.
Familiares informaram ao delegado Estefânio Aragão que está a frente do caso que nos últimos dias as brigas entre as duas eram constantes devido a não aprovação do relacionamento. A polícia está em busca de solucionar o caso.
O blog plantão policial reproduziu esta matéria, por ser uma tragedia que esta repercutindo em todo Brasil. A fonte das informações é o blog do Luis Cardoso.
Essa menina,não sabe é de nada,as palmadas que uma mãe da não são mais fortes que as palmadas que a vida da na gente e ela vai aprender da pior maneira possível,vai aprender com o "pai" mundo como é que é as coisas,eu não a desejo nada de mau apesar do que ele fez contra a própria mãe eu desejo é que Deus e as pessoas do mundo tenham piedade dela e desse "namorado" paixão é uma coisa tão passageira mais até agora pra morte não é passageira até agora e eu espero que ela e ele venham se arrepender mesmo que isso não traga a mãe de volta mais esse é o primeiro passo para o perdão que com certeza levará muito tempo para ser perdoado,isso tudo pode até ser uma grande baboseira e chato de falar mais eu insisto na verdade(chata,nua e crua)��
ResponderExcluir