O homem identificado como Miqueias Araújo, 19 anos de idade, foi encontrado por um morador caído no chão gemendo de dores, nas proximidades da associação Vanguard, no centro de Bacabal. A vitima mal conseguia falar devido as fortes dores. Não precisava esforço para ver a grande marca da forte agressão que Miqueias sofreu. O morador que encontrou a vitima caída, de imediato acionou a policia militar, que esteve no local, e acionou a equipe do SAMU, que também esteve lá para prestar os primeiros socorros á Miqueias, que encaminhou o mesmo para o pronto socorro.
Tudo isso nas primeiras horas deste domingo, por volta das 05:00 hrs. Mesmo bastante debilitado, ainda no local, Miqueias conseguiu falar quem teria feito isso com ele. Para surpresa da policia, quem agrediu a vitima foi o próprio colega de trabalho conhecido como Carlinhos, segundo o mesmo, isso foi depois de um desentendimento de trabalho. Pois um queria tomar uma decisão e outro discordou.
Miqueias falou que Carlinhos usou uma enorme barra de ferro, e atingiu o mesmo á covardia, quando ele menos esperou a porrada.
A equipe do SAMU suspeita que provavelmente Miqueias quebrou o braço.
A equipe do SAMU suspeita que provavelmente Miqueias quebrou o braço.